Malai Manso Resort amplia campanha para agentes de viagens

0

A partir de 01/06, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, localizado na Chapada dos Guimarães (MT) dá o pontapé inicial da “Campanha Vendeu, Ganhou 2018”. Diferentemente do ano anterior, este ano, a ação de incentivo de vendas exclusiva para agentes de viagem será estendida para profissionais de todo o Brasil. Ricardo Gouveia, diretor comercial, explica: “agora que estamos mais consolidados e conhecidos nacionalmente, é natural que ampliemos a campanha para além do estado do Mato Grosso, que foi o foco da nossa primeira ação do gênero, no ano passado”.

A mecânica da campanha, que este ano tem como tema a competição mundial de futebol, foi especialmente pensada pela equipe comercial do resort para ser a mais simples possível e com prêmios para vencedores em três categorias diferentes, respeitando a escala das diferentes agências participantes. Ganha quem vender 60, 120 ou 300 diárias individuais a mais na comparação com as vendas durante o segundo semestre de 2017. Os prêmios são, respectivamente, tablets Samsung, smartphones iPhone 7 e motos Honda Biz para todos que atingirem as metas. A campanha estará em vigor até o dia 20 de dezembro e os ganhadores serão conhecidos, após apuração dos dados, até o dia 15 de fevereiro de 2019.

No segundo semestre de 2017, a participação dos agentes de viagem do estado do Mato Grosso foi expressiva e gerou um aumento de 325% em vendas em relação ao semestre anterior. Este ano, com sua ampliação, Gouveia está otimista. “Temos participado ativamente de feiras e eventos nacionais, além de termos equipes comerciais fazendo capacitações Brasil afora, portanto, nossa expectativa só pode ser positiva, como resultado de um trabalho forte que temos feito de apoio ao nosso principal parceiro estratégico, o agente de viagens”, complementa o executivo.

O regulamento completo e o formulário de inscrição estão disponíveis no site www.malaimansoresort.com.br/vendeuganhou2018. Em caso de dúvidas, agentes de viagem podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones 11 4810-6465 ou 11 96466-1024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here