Malai Manso Resort comemora bom índice de ocupação para Carnaval

Ricardo Gouveia, diretor comercial do Malai Manso Resort, declara que o empreendimento contou com ocupação de 100% durantes festas de final de ano
Ricardo Gouveia, diretor comercial do Malai Manso Resort (Foto: Felipe Lima)

Chapada dos Guimarães/MT – O Malai Manso Resort, que está em operação há três anos, está comemorando os resultados conquistados as festividades de final de ano. De acordo com Ricardo Gouveia, diretor comercial do meio de hospedagem, em ambos os períodos, o hotel chegou a 100% de ocupação.

Ainda de acordo com o executivo, essa conquista se dá pela soma de alguns fatores. Um deles é a aposta no mercado mato-grossense, visto que 70% do seu público é formado por hóspedes do próprio estado. “Não queremos o mundo, porque não é essa nossa intenção. Queremos atrair primeiro os de casa e, com o passar do tempo, outros mercados brasileiros”, declara.

Outro motivo que Ricardo aponta como possível impulsionador deste resultado é o conhecimento do Malai Manso por parte do público, principalmente por conta da presença de manchas de óleo no Nordeste brasileiro. “Eles viram a oportunidade de virem para cá e aproveitar de nossos serviços”, se orgulha.

Para o Carnaval, o sucesso parece se repetir, visto que resta apenas 5% das reservas para o período, conforme adianta Gouveia. Para incentivar ainda mais os foliões a reservarem sua estada, o resort ofereceu pacotes com direito a suas crianças grátis.

Canais de venda do Malai Manso

Ao ser questionado pelo Brasilturis Jornal, Gouveia afirma que cerca de 50% das suas reservas são realizadas de forma direta – sendo 40% por meio da Central de Vendas e 10% por meio do site do empreendimento. Os outros 50% se dividem em demais canais, sendo 22% responsáveis por operadoras, 14% por agências de viagens e 6% por meio das Online Travel Agents (OTAs).

O trabalho com as agências de viagens é contínuo, conforme aponta o diretor comercial. “Trabalhamos em parceria com essas empresas e realizamos alguns famtours justamente para apresentar nossos produtos”, declara.

Reportagem viaja a convite do Malai Manso Resort


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui