Malai Manso Resort inaugura em agosto

0

Uma nova opção para o turismo na região Centro-Oeste do Brasil estará em operação a partir do dia 1 de agosto de 2016. O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa está sendo construído na Represa de Manso, um local paradisíaco em Chapada dos Guimarães, Mato Grosso. As reservas poderão ser efetuadas já no mês de abril.

Além de ser um local projetado para compor com o cerrado mato-grossense, é ideal para pesca e esportes náuticos, uma vez que tem cerca de 50 km de estirão navegável e 427 km² de superfície de água represadas. O projeto foi idealizado de maneira que praticamente todos os locais do hotel resort proporcionam vistas privilegiadas da represa. Além dos esportes náuticos, o campo de golfe é uma das maiores atrações do hotel, que deverá atrair turistas de todo mundo.

O resort está sendo erguido em uma área de 117 hectares. No total, o estabelecimento contará com mais de 600 leitos, entre apartamentos e bangalôs, um centro de eventos com capacidade para 500 pessoas, spa, piscinas com lâmina d’água de três mil metros quadrados, quadras de tênis e poliesportiva, campo oficial para futebol, futebol society, porto para atracar embarcações à beira do resort, campo de golfe com nove buracos e diversos restaurantes.

De acordo com o diretor executivo do Malai Manso Resort, João Francisco Rodrigues, a primeira fase da abertura está prevista para julho. Nesta etapa, o hotel contará com 100 unidades habitacionais e 153 apartamentos, todos equipados com churrasqueira e vista para a paisagem local. Neste momento, toda a estrutura de lazer também já estará em funcionamento. “Outros espaços também devem ser inaugurados, como as fontes com cascata e a área exclusiva para golfistas, com loja de conveniência e sede social”, informou.

Nesta fase será aberto a charmosa “Vila Malai”, um espaço gastronômico onde haverá pizzaria, choperia e sorveteria, contando com um espaço para serem realizados eventos culturais. O restaurante principal será a Ala Food Court com degustação à base da cozinha internacional. “O restaurante terá capacidade para 1,2 mil pessoas com pleno conforto, além de ambientes teen, infantil e bares temáticos”, ressaltou o diretor executivo.

A segunda etapa do Malai Manso está prevista para outubro de 2016 e deve aumentar sua capacidade de atendimento, podendo hospedar cerca de 1,2 mil pessoas. “O Malai Manso contará com bangalôs à margem de um lago paradisíaco na Chapada. Sem dúvida, essa diversidade enriquece o mercado hoteleiro e é mais uma opção de lazer em Mato Grosso”, ressaltou Rodrigues.

Equipe de Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here