Malai Manso volta a realizar eventos para até 200 pessoas

Em breve, o resort inaugurará um espaço com mais de 3 mil metros quadrados de área para eventos

Malai Manso
Foto: reprodução

Na última terça-feira (22), o Malai Manso Resort no Mato Grosso anunciou o retorno de eventos com até 200 pessoas e um pacote para eventos realizados até o dia 17 de dezembro deste ano. A retomada acontece após a liberação governamental.

A oferta inclui hospedagem em apartamento duplo da categoria Suíte Superior; acesso ao regime all inclusive do resort, com seis refeições diárias e bebidas alcoólicas e não alcoólicas; disponibilização de sala compatível com a quantidade de participantes; e dois coffee breaks por dia de evento.

O valor corresponde a hospedagens realizadas entre domingo e sexta-feira, com o mínimo de duas diárias reservadas para os participantes. Há também um mínimo de 10 apartamentos reservados e 20 pessoas hospedadas.

“Com a volta dos eventos, estamos dando mais um passo importante para a normalização de nossas atividades. Os organizadores podem estar certos de que os atenderemos com toda a segurança possível e com a mesma qualidade do serviço que sempre foi a marca registrada do Malai Manso”, comenta Ricardo Gouveia, diretor comercial do resort.

Será obrigatória a utilização de máscaras, o distanciamento de pelo menos 1,5 metro entre cada pessoa e o uso de luvas descartáveis na hora das refeições.  Em breve, o resort irá inaugurar um espaço com mais de 3 mil metros quadrados de área.


Deixe uma resposta