Manguinha participa do Restaurant Week

O bar-restaurante Manguinha, em Moema, participa da 17ª edição da Restaurant Week São Paulo  a partir do dia 28 deste mês, nos jantares de terça a domingo e nos almoços de sábado. O menu, que sai por R$ 41,90 no almoço e R$ 52,90 no jantar, é composto por duas opções de entrada, prato principal e sobremesa.

À noite, ceviche de robalo e mix de folhas, tomate cereja, mussarela de búfala ao molho de manga são as entradas oferecidas, seguidas de medalhão com gratin de batata ao molho de ervas ou filé de Saint Peter com purê de mandioquinha ao molho de manga. Na sobremesa, é possível optar pelo creme de manga ou o doce de banana com sorvete de chocolate e farofa doce.

Já durante o almoço de sábado as sugestões são o mix de folhas com tomate cereja e vinagrete de abobrinha ou alface americana ao molho de iogurte e croutons como entrada, paillard de carne com purê de mandioquinha ao molho roti ou espaguete ao funghi nos pratos principais e brigadeiro de colher ou sorvete de iogurte com calda de frutas vermelhas na sobremesa.

Informações: tel. (11)  5093-7982

 

AT

Deixe uma resposta