Mantra Resort é premiado como melhor resort spa da América do Sul

Por: Camila Oliveira

 

Os WTA Awards são reconhecidos globalmente como um selo de qualidade com grande prestígio internacional e seu objetivo é autenticar a qualidade a que todos devem aspirar. E acaba de conceder a primeira colocação no continente sulamericano para o Mantra Resort, Spa & Casino como o South America’s Leading Resort Spa 2012.

 

“É uma honra receber um prêmio desta relevância. O reconhecimento de nossa liderança no continente na categoia Resort & Spa por milhares de jornalistas da imprensa especializada e por consumidores que participam do WTA renova nossa motivação em continuar um processo de desenvolvimento, que se materializa dia a dia com o trabalho comprometido e dedicado de cada um dos integrantes de nossa equipe. Esse reconhecimento em nível continental não só nos estimula a aprofundar nossos esforços, mas também a buscar níveis de excelência de padrão internacional em cada um de nossos serviços”, disse o gerente-geral do Matra Resort, Marcelo Chiappino.

 

Os WTA apoiam, promovem e desenvolvem a indústria global de viagens e turismo ao identificar e premiar a excelência e inspirar seus participantes a elevarem continuamente os padrões da oferta de produtos e serviços. Em 2011 Mantra Resort recebeu o prêmio de melhor resort do país: “Uruguay´s Leading Resort 2011”. Este ano, 791.358 votos foram emitidos por diferentes profissionais de viagens e consumidores em 171 países.

 

A cada ano os WTA realizam uma série de cerimônias de gala regionais por todo o mundo, organizadas para reconhecer e celebrar os êxitos individuais e coletivos dentro de cada região geográfica chave. O Grand Tour dos WTA e as cerimônias são marcos no calendário da indústria do turismo, dos quais participam representantes do trade de turismo e dos mais importantes meios de comunicação mundiais. Este ano, as cerimônias aconteceram no Oriente Médio, África, Oceano Índico, América, Ásia, Oceania e Europa. E os ganhadores deste ano serão anunciados na noite da final WTA Grand, que acontece dia 12 de dezembro, em Nova Delhi.

 

Os WTA contam com uma rede de meios de comunicação sócios que inclui: International Herald Tribune, Arabiya CNBC, Newsweek, Red ASTA, National Geographic Traveller, Acceso a Nueva York, China Travel & Leisure, Khaleej Times, Arabia Comercio, TTN, Trav Talk India, Publituris, la revista ABTA, Outlook viajero, Breaking Travel News, eTurboNews e Travel Daily News International. Esta rede mundial de meios de comunicação sócios aos WTA já tem um número total de leitores mensais de 1,7 milhões e um alcance de audiencia televisiva de 90 milhões em todo o mundo.

 

CO

Deixe uma resposta