Mapfre Assistance lança novo portfólio Segurviaje para operadoras e planos de Banco de Dias

Por: Priscila Ferraz

A Mapfre Assistance lançou um novo portfólio de planos de assistência viagem para operadoras. A partir de agora, são cinco opções de novos planos Segurviaje OP: Euro, Mundo Plus, América do Sul, Brasil Tour e Receptive.

 

“Cada plano é indicado para um destino específico, atendendo as necessidades e características de cada região. O Plano Receptive foi especialmente desenvolvido para operadoras que vendem pacotes para turistas estrangeiros em visita ao Brasil. Agora os clientes passam a ter como benefício maiores limites de assistência”, explica o gerente de marketing e produtos, João Ayres.

 

Já para o Segurviaje  BD (Banco de Dias), foram lançados três novos planos: BD Executive, com limite monetário de U$ 45 mil para assistência médica por enfermidade; Executive Plus, com limite ainda maior de U$ 60 mil; e Brasil, destinado a empresas que possuem executivos que viajam constantemente pelo território brasileiro.

 

Os novos planos do Banco de Dias agregam as mesmas coberturas (assistência médica por gravidez, nova cobertura de fisioterapia e pré check-in aéreo) dos planos novos para operadoras, além de um pacote completo de coberturas exclusivas.

 

 

PF

Deixe uma resposta