Maratona Samsung 2021 de Tel Aviv acontece em formato virtual; entenda

A edição da Maratona Samsung 2021 de Tel Aviv ofertará um percurso personalizado via aplicativo de smartphone

Tel Aviv
Foto: reprodução

Entre os dias 19 a 25 de fevereiro, acontece a Maratona Samsung 2021 de Tel Aviv, em Israel, sob o lema “Todos Correndo Juntos Separadamente”. A edição em formato especial devido a pandemia de covid-19 ofertará um curso local projetado especialmente para o participante via aplicativo de smartphone.

O evento que é uma iniciativa do Município de Tel Aviv-Yafo com produção da  Kapaim, contemplará as modalidades Maratona (42,195 km), Meia maratona (21,1 km), 10 km e 5 km. Os participantes podem correr a distância escolhida de 19 de fevereiro às 6h (IST) a 25 de fevereiro às 21h (IST).

As inscrições acontecerão online e os corredores receberão um link para baixar o app, além de instruções de participação. Durante a semana da corrida, o aplicativo transmitirá uma cerimônia da largada, oferecerá monitoramento interativo de rotas de maratona e tempos de corrida, fornecerá mensagens encorajadoras, playlists e permitirá a visualização e compartilhamento de fotos ao longo das rotas de corrida. O aplicativo também criará um certificado personalizado ao terminar a corrida.

Todos os participantes se conectarão ao aplicativo durante a semana da corrida para executar um percurso de sua escolha. As rotas de corrida podem começar e terminar próximo à casa dos participantes, local de trabalho ou qualquer local preferido.

Os kits de corrida podem ser encomendados e enviados para o exterior por uma taxa adicional antes da maratona. Os kits incluirão: uma bolsa com cordão, a camiseta oficial da maratona, um número pessoal, uma medalha, um adesivo e vários presentes

Pés no exterior, coração em Tel Aviv

A Maratona Samsung de Tel Aviv também anuncia o desafio deste ano oferece a chance de ganhar um voo grátis e a inscrição na Maratona de Tel Aviv 2022! Para concorrer, além da inscrição no evento deste ano, os participantes precisam vestir a camisa com o número pessoal e enviar um vídeo ou foto para “telavivmarathon@gmail.com” de um algum local simbólico ou marca registrada enquanto correm pela sua cidade natal no dia da prova.

Os resultados da maratona serão oficiais e pessoais, mas não constituem tempos de corrida competitivos. Consequentemente, os vencedores e vice não serão anunciados. O sinal do telefone deve estar disponível durante a corrida para operar o aplicativo maratona.

Em fevereiro de 2020, mais de 40.000 corredores participaram da Maratona Samsung de Tel Aviv, incluindo muitos participantes do mundo todo. A maratona, reconhecida como uma das melhores corridas de inverno do mundo devido ao clima quente da cidade durante todo o ano, levou os participantes a desfrutar de impressionantes 42 km de percurso sinuoso pelo coração pulsante da cidade, passando por Sarona, Praça Rabin, Old Jaffa e ao longo das praias de areia branca do Mar Mediterrâneo.

Deixe uma resposta