Marca ibis promove o festival de boteco em seus hotéis

Por: Antonia de Toledo

A marca ibis, líder na América Latina do segmento de hotelaria econômica, reúne seus hóspedes e amigos para promover o festival Boteco ibis, oferecendo também ao público em geral a oportunidade de degustar cervejas importadas, porções quentes e frias, além de vinhos e uma lista de drinques especialmente selecionados para os bares e restaurantes de seus 81 hotéis no País.

 

 

Nesta edição, que acontece até o dia 31 deste mês, o cardápio traz quatro rótulos de cerveja, sendo dois deles importados. Já os drinques especiais, podem ser pedidos desde a já conhecida caipinha, passando por elaborados mojitos e cuba libre ou até um simples gin e tônica. Cada hotel, dependendo de sua região e hábitos de seus hóspedes, criou seu proprio menu de bebidas e aperitivos.

 

 

Dentre os petiscos estão:  porções quentes de calabresa acebolada, frango a passarinho, entre outros acepipes bastante pedidos nos botecos brasileiros, como também porções frias de queijo provolone, palitos de pepino com molho rosé, espetinhos de tomate cereja e rabanete com molho de queijo. Os participantes do festival podem degustar, ainda, um salgadinho de cortesia – de uma lista elaborada por cada hotel que pode incluir castanha de caju, grissinis, porções de amendoim ou batata chips.

 

 

 

AT

Deixe uma resposta