Marca Latam participa pela primeira vez do Festuris Gramado

A Latam Airlines Brasil e a Latam Travel Brasil participarão da 28ª edição do Festuris Gramado, feira internacional de negócios para o setor de viagens e turismo com foco para o mercado B2B, que ocorrerá de 3 a 6 de novembro na cidade gaúcha. Durante a oportunidade, a companhia apresentará uma seleção de interações sensoriais para os visitantes conhecerem as características dos produtos disponíveis aos passageiros, bem como reiterar a dimensão e a conectividade de sua malha, composta por 140 destinos, em 25 países. A companhia ainda promoverá a recém-lançada rota São Paulo/Guarulhos-Joanesburgo, sendo a única da América Latina a ligar a região à África.

“Esta é a primeira edição da Festuris que participamos com a marca Latam. Temos orgulho da nossa região e de conectá-la com o mundo todo. Além disso, terão destaque também algumas iniciativas que implementamos para simplificar e melhorar a experiência dos nossos clientes, como o Latam Entertainment, os novos A350 XWB e a nova rota São Paulo-Joanesburgo” aponta Igor Miranda, diretor comercial da empresa.

Dentre os pontos altos da feira, a companhia destacará o sistema de entretenimento de bordo interno sem fio Latam Entertainment. Instalado em 100% das aeronaves que fazem voos domésticos e para a América do Sul, cujo serviço disponibiliza ao celular do cliente um vasto catálogo de filmes, séries, além de programação especialmente produzida para o passageiro Latam. A companhia também dará destaque aos diferenciais de suas novas aeronaves Airbus 350 XWB e quem visitar o estande poderá simular a experiência a bordo deste modelo de aeronave por meio de um óculos de realidade virtual.

Também será apresentada a nova revista de bordo da companhia “Vamos/Latam”, com conteúdo em diferentes formatos e idiomas – espanhol, português e inglês. A publicação evidencia o melhor da essência da América Latina, além de trazer informações sobre todos os destinos operados pela companhia.

Além das experiências propostas, os visitantes e os executivos da empresa poderão se reunir em uma sala especialmente montada no estande da companhia aos moldes das Salas VIP Latam dos aeroportos de Guarulhos (SP) e Santiago (Chile), as maiores da América do Sul.

Deixe uma resposta