Bourbon Alphaville tem novo gerente geral

Novo gerente-geral do Bourbon Alphaville, Marcelo Tomatis (Foto:Fabricio Rezende)

Marcelo Tomatis é o novo gerente geral do Bourbon Alphaville Business Hotel. O profissional assume a função e comanda a unidade que se destaca como um dos principais hotéis da região de Barueri, na Grande São Paulo. O executivo faz parte da Rede Bourbon desde 2014, onde atuava como gerente de operações do Bourbon Atibaia.

Marcelo possui especialização em Liderança e Gestão de Pessoas e Processos Gerenciais. Iniciou a carreira como recepcionista no segmento hoteleiro e com muito trabalho e empenho, conquistou posições gerenciais e se consolidou no mercado. Trabalhou em grandes redes hoteleiras como Mabu, Slaviero, Caesar Park e Beach Park, além de hotéis independentes nos segmentos Business, Convention, Resort e Residenciais, com serviço em diferentes regiões do país. O profissional tem sólida experiência em estratégias de vendas e revenue, planejamento orçamentário e desenvolvimento de equipes e novos serviços. Além disso, possui experiência na implantação de hotéis e no relacionamento com investidores.

Marcelo destaca que um dos focos de investimento continuará na inovação da infraestrutura, em especial acomodações e áreas sociais. O intuito também é trabalhar em pautas voltadas ao atendimento, como fundamentos, reforço de uma disciplina de execução, conexão de pessoas, foco em ​cada área específica e em seus números e variações. Com esses planos, o objetivo é visar cada vez mais o crescimento e a consolidação no mercado, atuando de forma consistente e gerando bons resultados.

“Após um entendimento sobre nossa atuação e ​situação, ​foi possível iniciar uma ​contínua ​revisão em ações e processos. A alocação de alguns recursos, por exemplo, foi revista. Redirecionamos verbas para ações realmente efetivas, ​seja na entrega do ​padrão de qualidade ao ​hóspede​ ou na decisão por novos investimentos”, conta Marcelo Tomatis.

Equipe da Redação (Siga-nos no Facebook 

 

Deixe uma resposta