Maringá ampliará foco em grupos com a rota São Paulo – Israel da Latam

0
Marcos Arbaitman aposta na troca de turistas entre os dois países com a nova rota direta

A Maringá, empresa do Grupo Arbaitman, deverá expandir os pacotes para grupos de turismo religioso, com o lançamento do voo direto São Paulo – Israel, a partir de 12 de dezembro, operado pela Latam.

Atualmente, a empresa conta com uma área dedicada exclusivamente para excursões religiosas, muitas das quais com destino a Israel, alocada em São Paulo. Porém, com a concretização do voo, a expectativa é que haja uma expansão para o mercado do Rio de Janeiro, já em 2019.

A rota, realizada três vezes pro semana (segundas, quartas e sextas), será feita a bordo do Boeing 787-800, para 304 passageiros, sendo 30 em classe executiva (configuração 2-2-2) e o restante em econômica (3-3-3), e deverá ter 13 horas e 40 minutos de duração de voo.

Para o futuro, a expectativa de ambas a Maringá e a Latam, caso se concretize a alta demanda já presente no primeiro mês da rota, é de acrescentar mais uma frequência semanal ligando a capital paulista a Israel.

Sandro Gonçalves comentou sobre a expansão no segmento de grupos religiosos dentro da Maringá

“Já contamos com uma célula específica dentro da Maringá para o turismo na região de Israel, a qual iremos expandir. Hoje podemos oferecer aos clientes a rota direta, com preços diferenciados e nossos especialistas”, apontou o diretor de operações da Maringá Turismo, Sandro Gonçalves.

“É um voo que, além de promover um fluxo maior de viajantes religiosos, representa uma ligação de amizade entre os dois países, que poderá também trazer mais israelenses ao Brasil”, exaltou o presidente do grupo Arbaitman, Marcos Arbaitman, que quer ainda buscar o retorno das operações da El Al (companhia israelita) no Brasil, parar incrementar a rota.

Simone Signorini e Daniela Hatadani, da Latam

“Inauguramos o voo cheios de expectativas, ainda mais que se trata do único voo direto para Israel. é uma rota que consolida ainda mais o crescimento natural da companhia”, apontou a executiva de contas da Latam, Simone Signorini.

Veja algumas fotos da solenidade de apresentação do voo, que ocorreu no hotel Grand Hyatt São Paulo, na capital paulista:

Confira mais notícias de Agências e Operadoras e Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here