Maringá Lazer destaca pacotes para Cancún com foco nos brasileiros

O período de quarentena é obrigatório para os turistas que desejam visitar o país. As ofertas da Maringá Viagens vão de USD 800 a USD 4000

Maringá Viagens

A Maringá Lazer, pertencente à Maringá Turismo oferece pacotes de 15 dias para Cancún com foco no público brasileiro. O período de quarentena é obrigatório para os turistas que desejam visitar o país. As ofertas vão de USD 800 a USD 4000.

 “Hoje, para viajar aos Estados Unidos, as pessoas precisam passar primeiro cerca de 15 dias no México. Enxergamos nessa situação uma oportunidade de proporcionar conforto e lazer ao nosso cliente durante esse período”, explica Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman Maringá.

Pensando nessa nova perspectiva de Turismo, Maringá Lazer preparou as seguintes ofertas especiais:

  • Pacote Four Points By Sheraton Cancun Centro inclui acomodação em apartamento com Cama Queen Size, sem alimentação, Traslado Aeroporto, Hotel e Aeroporto. A partir de USD 800.
  • No Canopy by Hilton Cancun La Isla, o turista tem incluso acomodação em apartamento com Cama King Size, sem alimentação, Traslado Aeroporto, Hotel e Aeroporto. A partir de USD 1200.
  • Quem optar pelo Dreams Vista Cancun Golf & Spa e Resort terá direito à acomodação em apartamento com Cama King Size, All Inclusive, Traslado Aeroporto, Hotel e Aeroporto. A partir de USD 2300.
  • Hyatt Zilara Cancun traz incluído a acomodação em apartamento Superior Vista Jardim, Traslado Aeroporto, Hotel e Aeroporto. A partir de USD 4000.

Deixe uma resposta