Maringá Turismo apresenta sala que homenageia Nelson Carlos Filippi

Antiga sala do ex-diretor de Vendas da Maringá Turismo ganha seu nome como forma de homenagem à sua história na empresa. O profissional faleceu em março deste ano

Maringá Turismo

Na terça-feira (14), o Grupo Arbaitman inaugurou a Sala Nelson Carlos Filippi. O espaço honra a memória do ex-diretor de Vendas da Maringá Turismo, falecido em março de 2021. A sala fica no décimo andar do Edifício Princesa Isabel, onde funciona a sede da empresa, em São Paulo.

Ao todo, Filippi dedicou 40 anos da carreira à Maringá Turismo. Ele ingressou na empresa como gerente de Vendas em 1980 e foi responsável por importantes conquistas em mais de quatros décadas de dedicação. Cuidava pessoalmente de contas especiais e foi, na visão de Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman, um profissional fundamental na estrutura e história da Maringá Turismo.

“Foi uma honrosa homenagem com o descerramento de uma placa que dará nova vida ao local. É com muita saudade que nos despedimos e com muito orgulho que seguimos. Ficaremos com as boas lembranças dos momentos vividos juntos e com os ensinamentos que a sua trajetória nos proporcionou”, afirma o presidente do grupo detentor da Maringá Turismo, Central de Eventos e a Lemontech.

A inauguração ocorreu com a presença da diretoria do Grupo Arbaitman.

Deixe uma resposta