Maringá Turismo ganha novos clientes em Minas Gerais e Rio de Janeiro

De acordo com Marcos Arbaitman, presidente do grupo detentor da Maringá Turismo, a novidade sinaliza o retorno das viagens. A movimentação principal é para o pós-pandemia

Maringá Turismo
Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman, detentor de marcas como a Maringá Turismo

Como resultado da aposta na retomada das viagens no pós-pandemia, a Maringá Turismo anuncia a adição de duas contas novas: VLI, de Minas Gerais, e Essilor, do Rio de Janeiro. A companhia atuará na consultoria completa de viagens, cuidando das reservas de passagens aéreas, hotéis, locação de carros, seguro viagem, entre outras atribuições.

“Enxergamos um horizonte bastante promissor com essas importantes conquistas. Com a vacinação em massa e a população imunizada, as viagens voltarão a fazer parte da agenda dos clientes e das empresas”, afirma Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman, que, além da Maringá Turismo, detém a Central de Eventos e Lemontech.

Maringa Turismo: novos clientes

A VLI é uma companhia de soluções logísticas multimodais, que integram serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).

Já a multinacional francesa Essilor, com sede no Rio de Janeiro — onde a Maringá conta com escritório, é líder mundial em lentes oftálmicas e detentora da Varilux (a primeira lente multifocal para correção da vista cansada) e Crizal.

Deixe uma resposta