Maringá Turismo lança Portal de Faturamentos e Reembolsos

De acordo com Marcos Arbaitman, presidente do grupo que detém a Maringá Turismo, a ideia é agregar facilidades à rotina dos profissionais

Maringá Turismo
Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman

A Maringá Turismo, pertencente ao Grupo Arbaitman, está com uma novidade que vai facilitar o dia a dia do profissional do Turismo: o Portal de Faturamentos e Reembolsos. Por meio dessa ferramenta, é possível pedir o reembolso de um bilhete aéreo e acompanhar o seu status até o fim do processo.

 “Modernizar e acelerar as dinâmicas do gestor de viagens são fatores muito importantes para o bom funcionamento de toda a cadeia do turismo. O Portal vem para agregar facilidades à rotina desses profissionais”, explica Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman.

Dentro do Portal, o gestor de viagens encontra um resumo dos reembolsos solicitados e seu status, entre os aprovados pela companhia aérea, recusados e aguardando o retorno. Também pode visualizar todas as faturas emitidas, com acessos aos processos em aberto, vencidos, a pagar e liquidados, com a possibilidade de ver todos ao mesmo tempo ou filtrar por data e status. Trata-se de uma forma inovadora para garantir o maior controle processual e financeiro.

Deixe uma resposta