Mario Franco assume presidência do Conselho da Clia Brasil

O executivo, que foi eleito para substituir Estela Farina, visa dar continuidade aos projetos e ações envolvendo o desenvolvimento do segmento

Mario Franco, diretor da Royal Caribbean no Brasil, inicia, no próximo dia 1º de junho, o cargo de presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Clia Brasil).

O executivo substitui Estela Farina, diretora geral da Norwegian Cruise Line (NCL), que assumiu o consleho em 2018 e segue como conselheira da entidade ao lado de Adrian Ursilli, diretor gera da MSC Cruzeiros no Brasil, e Renê Hermann, presidente institucional Brasil da Costa Cruzeiros.

“Assumir esta posição na Clia no contexto atual é desafiador. Me sinto honrado e com muita disposição para contribuir e trabalhar pelo setor e pela sua retomada, que acontecerá no momento certo”, ressalta Franco.

O presidente tem como objetivo continuar o trabalho já desenvolvido pela entidade, com foco em segurança, bem-estar e saúde. Além disso quer dar continuidade às ações relativas ao desenvolvimento de destinos, regulações do setor e melhoria na infraestrutura, entre outras iniciativas que visam beneficiar as companhias já operantes no Brasil.

“Agradeço à Estela Farina por ter desempenhado um papel essencial para o crescimento do setor nestes dois anos, além de ter sido um prazer estar ao seu lado durante este período. Dou as boas-vindas ao Mario Franco e tenho a certeza de que ele trará uma importante contribuição para a entidade”, afirma Marco Ferraz, presidente executivo da Clia Brasil.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui