Começou! Markethub Americas da Hotelbeds reúne 500 profissionais em Costa Mujeres

Evento segue até 9 de maio com oportunidade de networking e apresentações de empresas de peso, como Skift, Phocuswright, Amazon e Google

0

A nona edição do Markethub Americas, evento de capacitação e networking organizado anualmente pela Hotelbeds para agentes, operadores de turismo, representantes de companhias aéreas foi aberto oficialmente em Cancún, no México.

Cerca de 500 profissionais participam do evento que acontece no Grand Palladium Costa Mujeres até quinta-feira (9) e tem grande adesão do trade brasileiro. O jantar que marcou a abertura oficial aconteceu no Dreams Resort Playa Mujeres da AmResorts, com o tema “Uma Noite Maia”.

O foco do conteúdo educativo, que começa amanhã é “mudando futuros”. Estão confirmadas palestras com Dennis Schaal do Skift, que falará sobre a evolução da rede profissional de viagens; e Cliff Galitz, da Google, sobre previsão de tendências no comportamento do consumidor.

Outra apresentação muito aguardada é a de Nina Wittkamp, da consultoria McKinsey & Company que aborda a conversão de dados em experiências. Brandon West, da Amazon, fala sobre a tecnologia desenhada para o amanhã; e Tristan Lacroix, do Bank of America, orienta os participantes em relação a estratégias para o crescimento sustentável.

Robert Cole, analista da Phocuswright, finaliza os paineis com “Mudando Futuros: O que já aprendemos?”. Patrocinadores do evento, a Disney Destinations e o grupo Universal Parks & Resorts também terão apresentações durante o Markethub.

Brasilturis viaja a convite da Hotelbeds com proteção Affinity

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here