
Na última quarta-feira (5), a Marriott International anunciou a abertura de Hotéis W para Gramado (RS) para 2023. O estabelecimento com quatro andares contará com 80 quartos e estará localizado na Vila Suíça, o ponto mais alto da cidade.
“Ter um hotel vanguardista como o W no Rio Grande do Sul é excepcional, pois é um destino pronto para o design arrojado da marca, com a assinatura de serviço ‘quando e onde quiser’ e programação inovadora”, disse Laurent de Kousemaeker, chefe do escritório de desenvolvimento da Marriott International, no Caribe e na América Latina.
O hotel planeja fornecer várias opções de comidas e bebidas, tanto no interior como no exterior da propriedade; um Wet Deck, AWAY Spa; FIT Fitness Center, bem como um bar no roof top que estará no ponto mais alto de Gramado, com vista sobre várias cidades satélites. Para eventos empresariais e sociais, a propriedade proporcionará 500 metros quadrados de espaço de reuniões e centro de eventos.
“O W Gramado ajudará a colocar o destino no mapa como um local de luxo sustentável com a chegada do W Hotel & Residences. Acredito que a cidade está perfeitamente preparada para acolher as futuras gerações de viajantes com este empreendimento como âncora do Parque das Orquídeas”, diz George Brody representando os proprietários da Vila Suíça.