Marriott anuncia abertura de empreendimento em Gramado em 2023

A KJP Participaçoes LTD pretende iniciar a construção no começo de 2021 e completá-la e abrir o hotel no primeiro trimestre de 2023

hotel reabertura gramado hotel toriba GJP HOTELS

Na última quarta-feira (5), a Marriott International anunciou a abertura de Hotéis W para Gramado (RS) para 2023. O estabelecimento com quatro andares contará com 80 quartos e estará localizado na Vila Suíça, o ponto mais alto da cidade.

“Ter um hotel vanguardista como o W no Rio Grande do Sul é excepcional, pois é um destino pronto para o design arrojado da marca, com a assinatura de serviço ‘quando e onde quiser’ e programação inovadora”, disse Laurent de Kousemaeker, chefe do escritório de desenvolvimento da Marriott International, no Caribe e na América Latina.

O hotel planeja fornecer várias opções de comidas e bebidas, tanto no interior como no exterior da propriedade; um Wet Deck, AWAY Spa; FIT Fitness Center, bem como um bar no roof top que estará no ponto mais alto de Gramado, com vista sobre várias cidades satélites. Para eventos empresariais e sociais, a propriedade proporcionará 500 metros quadrados de espaço de reuniões e centro de eventos.

“O W Gramado ajudará a colocar o destino no mapa como um local de luxo sustentável com a chegada do W Hotel & Residences. Acredito que a cidade está perfeitamente preparada para acolher as futuras gerações de viajantes com este empreendimento como âncora do Parque das Orquídeas”, diz George Brody representando os proprietários da Vila Suíça.


Deixe uma resposta