Marriott anuncia nova diretora de Vendas e Marketing para Caribe e Latam

Diana Plazas-Trowbridge atua na Marriott International há 5 anos e já atuou em diversos projetos e ações da empresa durante sua jornada
Diana Plazas-Trowbridge, diretora de Vendas e Marketing para o Caribe e América Latina (Foto: Divulgação)

A Marriott International anunciou a nomeação de Diana Plazas-Trowbridge como diretora de Vendas e Marketing para o Caribe e América Latina. A executiva, agora, é responsável pela organização de operações do consumidor e supervisiona aspectos de vendas, marketing e gerenciamento de receita dos 33 países onde a Marriott conta com representação de 21 de suas marcas.

Diana ingresso na Marriott em 2015 como vice-presidente de Marca, Marketing e Digital para Caribe e América Latina. Além disso, liderou a organização de marketing digital e de campo da região, bem como o lançamento do Marriott Bonvoy, e administrou essas disciplinas por meio da integração da Starwood.

Em 2018, a profissional criou uma nova organização de relações com proprietários e franquias, que visa apoiar franqueados e seus hotéis em toda a região. Como resultado, a rede contou com fomento nos números e fortaleceu o relacionamento com o mercado.

A diretora, também, atuou em projetos-chaves para a região, como a introdução do sistema all inclusive em várias propriedades no México e no Caribe.

Marriott International: presença feminina

Esse anúncio reflete no compromisso do grupo com a liderança feminina. Hoje, mais de 40% dos mil principais líderes da Marriott International são mulheres, número este que chega a aproximadamente 50% na equipe de liderança executiva da empresa.

Até 2025, a Marriott pretende alcançar paridade na representação de gênero para liderança global – ou seja, de vice-presidente e acima.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui