Marriott firma parceria com Latin Exclusive para imóveis de luxo

O programa de aluguéis de imóveis de luxo, Homes & Villas da Marriott International, firmou uma nova parceria com a Latin Exclusive para expandir sua malha de operações no continente

Latin Exclusive
Foto: Divulgação/Latin Exclusive

A Latin Exclusive, empresa especializada em aluguel e venda de imóveis de luxo na América Latina, foi apontada para auxiliar a Homes & Villas by Marriott International na curadoria imobiliária da rede, expandindo suas operações que já contam com mais de 40 mil casas em 500 destinos, incluindo nos EUA, Europa e Caribe.

O incremento ao portfólio do programa com a inclusão das operações da Latin Exclusive introduz cerca de 250 novos imóveis de luxo, selecionados no Brasil e na Colômbia, e promete continuar ampliando a malha após passar por novas auditorias.

A Latin Exclusive disponibiliza, além de altos padrões de atendimento em cada uma das casas selecionadas, uma personalização na experiência de viagem dos clientes. Por exemplo: a variação de contratação de transfer de aeroporto, entregas de suprimentos, serviços de wellness, até mesmo shows privativos ao vivo, dentre outros.

“Essa parceria de gestão de casas abre portas para trazermos ainda mais inovações para o mercado. Ela trará muitos frutos para as duas empresas, já que a Latin Exclusive tem mais de 15 anos de experiência com aluguel de propriedades de luxo e a Marriott é um nome de confiança quando se trata de hospitalidade, com mais de 90 anos de experiência. A troca de experiências, a evolução e o aperfeiçoamento do que proporcionamos aos nossos clientes são certos!”, afirma Arnaud Bughon, CEO da Latin Exclusive.

O programa Homes & Villas, da Marriott International, também é a única modalidade de aluguel de casas dentro do programa de fidelidade de viagens ‘Marriott Bonvoy’, permitindo que seus mais de 157 milhões de membros ganhem e resgatem pontos com o aluguel das casas.

Deixe uma resposta