Marriott International anuncia plataforma para eventos corporativos

A rede está montando estratégias para se consolidar ainda mais no setor, principalmente na América Latina

0
Marriott International
Alex Fiz, vice-presidente da Marriott International para América Latina e Caribe

A crescente do segmento de eventos corporativos despertou o interesse da Marriott International. O grupo hoteleiro lançou, nesta terça-feira (12), o Marriott Bonvoy Events, plataforma de eventos dedicada aos meetings planners (planejadores de encontros, em tradução livre).

A estratégia, segundo Alex Fiz, vice-presidente da Marriott International para América Latina e Caribe, é de contemplar um mercado que já dá bons frutos a rede. “Atualmente, 30% de nossa receita total vem de eventos, provando que apostar no segmento é certo”, disse.

A funcionalidade trabalhará com 5,7 mil propriedades no portfólio. Além disso, mostrará promoções e destinos em destaque, visando estimular também o bleisure, com experiências aos viajantes a trabalho. Por fim, também integrará o programa de fidelidade da companhia.


LEIA MAISEmirates e Marriott se unem para oferecer acúmulo de pontos; vejaLas Vegas recebe Delta Hotels by Marriott no 4ºT de 2021; conheçaMarriott abre novo hotel Sheraton nas Filipinas

“Nossa contribuição para o setor de eventos sempre foi grande. Na região de América Latina e Caribe, por exemplo, temos 16 hotéis voltados a grandes conferências e eventos, recebendo até 300 pessoas. Estas unidades estão espalhadas por oito países”, afirmou.

Por que a América Latina?

A questão foi amplamente debatida durante a apresentação do executivo. De acordo com Fiz, outro ponto da plataforma é incentivar clientes norte-americanos a olhar para a região como propício a realização de eventos. Neste caso, México e Brasil são os principais mercados em trabalho.

“Priorizamos os dois países principalmente pela boa conexão aérea. São os hubs mais destacados por aqui”, explicou. Até o final do ano, o executivo da Marriott International afirmou que mais três hotéis serão anunciados no Brasil – atualmente, a rede dispõe de 14 no País.


Leia Também:

– The Peninsula Paris registra crescimento de 8% de brasileiros em 2019
– Bonvoy: Marriott International anuncia novo programa de fidelidade
– Grupo Driftwood anuncia aquisição de seis hotéis da rede Marriott

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here