Marriott irá abrir primeiro Courtyard do Chile

Por: Carolina Maia

A Marriott Internacional anunciou nesta segunda-feira, dia 10, planos de abrir o primeiro hotel Courtyard by Marriott em Santiago do Chile no último trimestre de 2014 por um acordo com Falabella Group, a maior imobiliária da América do Sul com operações no Chile, Argentina, Peru e Colômbia.

O novo hotel ficará localizado ao lado do Santiago Marriott, de 280 quartos, no distrito financeiro de Las Condes, uma zona cheia de restaurantes, bares e negócios e que proporciona ao Courtyard by Marriott uma vista impressionante da Cordilheira dos Andes.

“Tivemos muita sorte de termos encontrado excelentes sócios no Chile, com os quais esperamos desenvolver mais projetos dentro do país e em toda a América Latina”, disse o diretor de desenvolvimento para Marriott Internacional para o Caribe e América Latina, Laurent de Kousemaeker. “Santiago é um mercado forte na América Latina e Las Condes é uma localização ideal para o novo Hotel Courtyard by Marriott”, completou.

Além de 200 quartos e suites, o hotel terá seu reconhecido refreshing business lobby (lobby de estilo aberto com espaços cômodos e adaptáveis para reuniões de negócios ou lazer), um restaurante informal, quase 280 m² de salões para reuniões e vários espaços recreativos, entre eles uma piscina e uma academia.

A Marriott Internacional já está presente no Chile com o Santiago Marriott Hotel de 280 quartos e The Ritz-Carlton, Santiago de 205 quartos. Em 2013 Marriott abrirá o Renaissance Santiago Hotel de 181 quartos.

CM

Deixe uma resposta