Bonvoy: Marriott International anuncia novo programa de fidelidade

0
(PRNewsfoto/Ithaca Capital)

A Marriott International apresentou hoje o Bonvoy, seu novo programa de fidelidade. Ele substituirá o atual, do qual fazem parte o Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e o Starwood Preferred Guest (SPG). O novo programa será introduzido a partir de 13 de fevereiro.

“O Marriott Bonvoy marca uma evolução no ramo de viagens, pois representa mais do que um programa de fidelidade”, afirma o Chief Commercial Officer global da Marriott International, Stephanie Linnartz.

Segundo ele, o Marriott Bonvoy foi desenvolvido para dar vida a todo o portfólio global da rede. “Presente em 129 países e territórios, enquanto oferece também inspiração para que membros continuem a viajar e fazerem o que mais gostam.”

Com a mudança

A partir de 13 de fevereiro, a Marriott Rewards Moments e a SPG Moments se transformarão em Marriott Bonvoy Moments. Akém disso, junto com a Marriott Moments, irá trazer aproximadamente 120 mil experiências em mil destinos disponíveis para compra ou troca de pontos.

Assim, ao longo de 2019, a Marriott dará vida ao Bonvoy por meio de uma série de eventos para sócios. O foco, aliás, estará nas experiências, aproveitando as parcerias com importantes marcas.

Ademais, antes de 13 de fevereiro, a Marriott recomenda que sócios que utilizam os aplicativos do SPG ou do The Ritz-Carlton Rewards façam o download do aplicativo Marriott. Ele será atualizado automaticamente para se tornar o aplicativo Bonvoy. Com isso, os aplicativos do SPG e The Ritz-Carlton Rewards serão desativados em 13 de fevereiro de 2019.

Leia mais sobre Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here