Marriott terá 1º hotel de luxo no Brasil com o W São Paulo em 2021

0
(Foto: Divulgação)

A Marriott irá inaugurar o hotel W São Paulo, o primeiro hotel de luxo da rede no Brasil, com abertura programada para 2021. O empreendimento da capital paulista contará com 179 quartos de luxo, incluindo duas suítes WOW e uma suíte Extreme WOW (a suíte presidencial da marca).

A inauguração marcará o sétimo hotel W na região do Caribe e América Latina, ao lado do W Santiago, W Cidade do México, W Costa Rica, W Panamá, W Colômbia e W Punta de Mita.

Localizado no bairro da Vila Olímpia, o hotel também terá dois restaurantes com espaço no topo do edifício, um lobby bar Living Room, uma academia, piscina, além de espaços para eventos, reuniões de negócios ou eventos sociais, com cerca de 1.500 m² de área útil.

“Como nossa primeira propriedade no país, o W São Paulo será diferente de qualquer outro hotel no Brasil, combinando o design arrojado do W e o estilo de vida dinâmico da marca com um toque brasileiro, adotando o charme único de São Paulo”, afirmou Anthony Ingham, Líder Global de Marcas da W Hotels Worldwide.

“Estamos felizes de trazer o W a São Paulo e, com ele, elevar as ofertas de hospitalidade na região. A expansão da Marriott com esse hotel de luxo demonstra o nosso comprometimento com esse importante país, onde operamos 15 hotéis”, afirma Laurent de Kousemaeker, Chief Development Officer para a região do Carbie e América Latina da Marriott.

Confira mais notícias de Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here