Marrocos desenvolve exposição em São Paulo para fomentar turismo

“Semana Marroquina” mostra curiosidades e riquezas da cultura do local

0
Marrocos
Mesquita Hassan II em Casablanca, no Marrocos
Para divulgar elementos culturais marcantes, o Turismo do Marrocos traz a São Paulo a Semana Marroquina. A exposição, confirmada de quarta (6) até 12 de novembro, ficará no Conjunto Nacional, em São Paulo, das 10h às 20h.
De acordo com Abdellatif Achachi, diretor do Turismo do Marrocos, o Brasil é estratégico para o segmento turístico do país. “Queremos mostrar a essência da cultura marroquina, que é muito diferente da brasileira e que atrai a atenção. Nossa expectativa é atrair mais brasileiros ao nosso destino”, explica.


LEIA MAIS

+ Royal Air Maroc inclui voo extra para o Marrocos no verãoAmerican Airlines estreia na África com voo para o Marrocos em 2020
+ Marrocos: conheça mais sobre o destino autêntico e exótico

De acordo com o diretor, cerca de 60 mil brasileiros visitaram o destino em 2018. O número representa um aumento de 13% em relação a 2017.
A programação terá diversas experiências gratuitas, como a presença de uma hennayate que oferecerá ao público a tradicional pintura de hena. O calígrafo Filali Baba mostrará a arte da caligrafia árabe, um artesão trabalhando ao vivo e o grupo de música marroquina Benjelloun.


Leia Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here