Marrocos lança plataforma para capacitar agentes de viagens

Terminados os sete módulos, os participantes são submetidos a um exame online e posteriormente receberão um certificado

marrocos

A partir de agora, agentes de viagens brasileiros podem se capacitar na plataforma Academia Marrocos, que oferece cursos gratuitos online de qualquer dispositivo (computador, smartphone ou tablet). A plataforma está dividida em sete módulos dedicados a diferentes cidades ou circuitos pelo país: Marrakesh, Agadir, Saïdia, Norte de Marrocos (Tanger, Tétouan, Chefchaouen e Al Hoceima), Cidades Imperiais (Fez, Rabat, Marrakesh e Meknes), Grande Sul e Mil Kasbahs e, por último, Essaouira e El Jadida (Patrimônio Português).

A estrutura da capacitação contém apresentação do tema, dados demográficos, lugares obrigatórios por categoria de interesse, testes de múltipla escolha durante o módulo para assimilar conhecimento e, ainda, sugestões que só um especialista nesse destino pode transmitir.

Terminados os sete módulos, os participantes são submetidos a um exame online que lhe irá conferir um diploma de aproveitamento reconhecendo os aprovados com o título de Especialista no destino Marrocos. Esta certificação será também uma garantia para os clientes das agências de viagens que estarão perante verdadeiros experts desse país cheio de encantos.

Covid-19

Para ingressar no país, o turista brasileiro não precisa de visto, mas tem de apresentar, no aeroporto, a reserva do hotel, riad ou meio de hospedagem onde ficará hospedado. Além disso, é preciso ter em mãos um teste negativo de covid-19, cujo resultado tenha sido apurado até 72h antes da partida. Todos os viajantes têm de preencher um formulário de saúde online e imprimi-lo, para apresentar na chegada a Marrocos.

Deixe uma resposta