Marsans Brasil seleciona gerente de e-commerce no Rio

Por: Carolina Maia

 

A Marsans Brasil acaba de iniciar processo seletivo para a vaga “Gerente de E-commerce”, para atuar na filial da empresa, no Rio de Janeiro.  

 

Para esta oportunidade, a empresa busca profissional que domine desenvolvimento e implantação de sistemas e serviços para o mercado varejista, utilização de conceitos e ferramentas tecnológicas, gerenciamento de negociações e relacionamento com clientes, fornecedores e prestadores de serviços, controle de lançamentos e produtos, planejamentos estratégicos e operacionais, elaboração de briefings, auxílio em ações de marketing digital, gestão de resultados em sites de vendas on-line, dentre outros pontos relacionados ao comércio eletrônico e suas peculiaridades.

 

Vivência em empresas do ramo de turismo, preferencialmente com negócios voltados para e-commerce, startups e gestão de negócios são vistos como diferenciais para a seleção em questão. A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, assistência médica, odontológica, vale transporte, vale refeição e celular fornecido pela empresa.

 

Aos interessados, basta acessar o link https://www3.catho.com.br/empregos/marsans_brasil e se candidatar a vaga (mesmo que não seja assinante da Catho, o currículo pode ser cadastrado gratuitamente no Banco de Talentos da Marsans Brasil).

 

CM

Deixe uma resposta