Mascotes incentivam turismo responsável na Serra Gaúcha; Entenda

Para as empresas que participarão com mascotes, foi requisitado o uso de máscara para uso do personagem. Caso a iniciativa seja prolongada, serão abertas inscrições para mascotes

bustour
Luiza Brocker Boeira, Diretora do Bustour

Entre os dias 27 e 28 de junho, às 15h, mascotes de diferentes atrações turísticas de Gramado (RS) e Canela (RS) farão um passeio de Bustour para incentivar o turismo responsável. A ação conta com o apoio das Secretarias Municipais de Trânsito de ambos os municípios.

“A ideia é conscientizar as pessoas sobre a importância do turismo responsável, com utilização de máscaras e evitando aglomerações. Com a alegria das mascotes, buscamos chegar principalmente nas crianças, que aprendem através de mensagens lúdicas e promovem esta reflexão nas famílias, ajudando a conscientizar os adultos também”, observa Luiza Brocker Boeira, Diretora do Bustour.

O passeio nos ônibus panorâmicos será exclusivo para os personagens que serão acompanhados por carros de som das prefeituras, com mensagens faladas sobre distanciamento e uso de máscaras. O veículo irá circular pelos pontos turísticos e principais ruas das duas cidades e os ocupantes manterão distanciamento entre si.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui