Mastercard oferece condições exclusivas durante a Restaurant Week; veja

Evento com preço fixo para as refeições terá 20 novos restaurantes inclusos

0
Os consumidores podem encontrar pratos a partir de US$26.

Entre os dias 22 de julho e 16 agosto, acontece a Restaurant Week em Nova York. O festival gastronômico organizado pela NYC & Company terá esse ano a Mastercard como parceiro. Com 23 dias de duração, o evento contém cerca de 400 restaurantes participantes em mais de 40 bairros nos cinco distritos nova-iorquinos.

“A Restaurant Week é uma oportunidade única de provar os restaurantes renomados de Nova York, bem como conhecer diversos tipos de cozinhas, ao mesmo tempo em que o cliente descobre mais de 40 bairros nos cinco distritos da cidade”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

Além do acesso antecipado às reservas, os clientes do cartão receberão um bônus de U$10 para consumo a partir de US$65, ou para quem se registar no site. A cada US$10 gastos com o Mastercard, a empresa fará uma doação para o Stand Up To Cancer, para incentivar a pesquisa contra a doença.

LEIA MAIS
+ Universal Orlando inaugura restaurante Bigfire; veja
+ Universal Orlando terá restaurante temático de acampamento; confira
+ Discover The Palm Beaches lança rota cervejeira

“Em apoio ao primeiro Restaurant Week do mundo e também o mais extenso, estamos oferecendo a nossos clientes a oportunidade de saborear a diversidade gastronômica ofertada em Nova York em seu impressionante portfólio de estabelecimentos, ao mesmo tempo em que damos suporte a uma importante causa”, ressalta Cheryl Guerin, vice-presidente executiva de Comunicação e Marketing da Mastercard para o mercado norte-americano.

A edição de 2019 apresenta 20 novos restaurantes, dentre eles Ambassador Grill & Lounge, Antica Pesa, The Bar Room at The Modern. As refeições possuem preço fixo e podem ser encontrados por US$26 no almoço com dois pratos ou US$42 no jantar com três pratos, incluindo sobremesa. A lista completa dos restaurantes participantes está disponível no site da NYgo.

O serviço de reservas online Open Table e a James Beard Foundation também firmaram parceria com o evento. A NYC Restaurant Week será promovida no impresso e em plataformas digitais. No instagram, um concurso fotográfico vai premiar um vencedor com US$ 500 em gift cards, para serem usados nos restaurantes participantes. Os interessados devem marcar a @nycgo e usar a hashtag #NYCRestaurantWeek.

LEIA MAIS
+ Universal Orlando inaugura restaurante Bigfire; veja
+ Universal Orlando terá restaurante temático de acampamento; confira
+ Discover The Palm Beaches lança rota cervejeira

Mais novidades

Durante a feira gastronômica, duas atrações especiais são dedicadas aos nativos de Nova York. De 3 a 16 de setembro, haverá a A NYC Broadway Week, com vendas iniciadas a partir de 14 de agosto. Em seguida, o NYC Off-Broadway Week acontece entre 23 de setembro e 6 de outubro e vendas a partir de 9 de setembro. Ambos os programas oferecem dois ingressos pelo preço de um.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here