Master’s Transportes e SPCVB firmam parceria

Por: Camila Oliveira

 

 

A busca pela excelência da qualidade dos serviços turísticos receptivos no Brasil é tema que gera intermináveis debates, motivando a organização de vários seminários, a publicação de artigos e, segundo declarações oficiais e recorrentes das autoridades governamentais, constitui prioridade estratégica no Brasil. O tema torna-se ainda mais relevante diante das crescentes preocupações com a realização dos megaeventos e o aumento constante da demanda turística no âmbito do mercado doméstico.

 

Neste cenário, iniciativas eficazes e que poderiam até ser consideradas cotidianas para o conjunto dos profissionais do setor merecem destaque, como a criação de um código promocional (04212) divulgado no portal do São Paulo Convention and Visitors Bureau (SPCVB), compondo a campanha São Paulo Best Week (SPBW).

 

O código divulgado pela Master´s Transportes, empresa especializada no atendimento ao mercado corporativo, oferece condições especiais de transfer do aeroporto internacional de Guarulhos e, também, do aeroporto de Congonhas, para qualquer ponto do centro expandido da cidade e vice-versa.

 

“Para realizar um evento voltado a um setor específico, todos devemos estar atentos às singularidades, principalmente os motoristas, que passarão grande parte do tempo com os passageiros”, afirma o diretor Comercial e de Marketing da Master’s Transportes, Celso Aredes, demonstrando como é possível aliar qualidade e tarifas promocionais com rentabilidade.

 

Na vigência da SPBW Indy 300, a iniciativa promocional resulta no aumento de 25% da procura pelos serviços da Master´s Transportes, que pode garantir o atendimento diferenciado pelo fato da empresa possuir uma moderna frota própria de vans, ônibus executivos e automóveis de modelos variados, o que é raro no segmento.

 

CO

Deixe uma resposta