Mato Grosso do Sul destaca capacitações e ações LGBT do estado

Durante o Fórum de Turismo LGBT, o Mato Grosso do Sul reforçou o interesse em fazer mais ações de treinamento para o segmento

Karla Cavalcanti, gerente de Mercado da Fundação de Turismo (Fundtur), durante o Fórum de Turismo LGBT
Karla Cavalcanti, gerente de Mercado da Fundação de Turismo (Fundtur), durante o Fórum de Turismo LGBT

Mato Grosso do Sul foi mais um destino presente no Fórum de Turismo LGBT, realizado em São Paulo, nesta quinta-feira (30). O estado capacitou os agentes de viagens presentes através de Karla Cavalcanti, gerente de Mercado da Fundação de Turismo (Fundtur), destacando os treinamentos realizados para o público LGBT.

Durante o Fórum de Turismo LGBT, o Mato Grosso do Sul reforçou o interesse em fazer mais ações de treinamento para o segmento, tendo já participado de edições passadas do evento.

“Participar do Fórum como participante foi muito importante para o MS para construirmos nosso posicionamento nesse segmento. Eu vim antes em edições anteriores porque queria ter a segurança de como apresentar o estado de maneira adequada para esse público”, salientou Karla.

“Vimos que precisávamos providenciar um treinamento para nosso trade em Bonito, em 2019, logo depois veio a pandemia, e veio gente de todo o Mato Grosso do Sul, e conhecer como nossos trade se posicionava nesse trabalho”, afirmou a executiva, destacando ainda a marca do destino, que traz as cores da bandeira LGBT+, e a criação de uma subsecretaria especial no estado voltada para o segmento.

Deixe uma resposta