Mato Grosso do Sul aposta em rally e infraestrutura de acessos

No ano passado, o Mato Grosso do Sul cresceu 9% no fluxo de visitantes, em relação a 2017

0
Reinaldo Azambuja, governador do estado do Mato Grosso do Sul
Reinaldo Azambuja, governador do estado do Mato Grosso do Sul

O Mato Grosso do Sul está apostando no turismo. O governo estadual tem investido em aprimoramento de infraestrutura de acessos nos principais pontos turísticos neste ano. Além disso, Campo Grande será o ponto de partida do Rally dos Sertões, em agosto.

Os investimentos na infraestrutura são justificados. Afinal, no ano passado, o estado cresceu 9% no fluxo de visitantes, em relação a 2017. Assim, os planos são de manter as ações de divulgação e os planos de melhorar os acessos.

Dentre as cidades que ganharam uma revitalização de seus acesso está Bonito. De acordo com o governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, as estradas de acesso do destino foram reformadas e hoje ligam a outros pontos de interesse.

“Pavimentamos os acessos do Rio da Prata, do Buraco das Araras o que permitiu uma interligação melhor entre Bonito e Bodoquena, que é outra cidade que pode ser explorada pelo visitante”, destacou.

Sobre o Rally dos Sertões o governador foi direto ao afirmar que espera um incremento de visitantes com a partida de Campo Grande.

“No ano passado, o estado sediou a final do rally que movimentou muito a economia. Assim, expandimos e agora buscamos captar resultados ainda melhores com a largada em Campo Grande”, salientou Azambuja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here