Mavsa doará cabelos em ação para o “Outubro Rosa”; confira

O “Corte Solidário” será realizado no salão de beleza que funciona dentro do Mavsa Spa, o Studio V.Beauty

0
Nilva Meirelles, do Mavsa Resort
Nilva Meirelles, do Mavsa Resort

O Mavsa Resort, na cidade de Cesário Lange (SP), convidou todos os 350 colaboradores do empreendimento para participar do “Corte Solidário”, para arrecadar cabelos para pessoas que perderam seus fios em decorrência do tratamento contra o câncer, nesta semana.

O “Corte Solidário” será realizado no salão de beleza que funciona dentro do Mavsa Spa, o Studio V.Beauty, em parceria com o hair stylist Felipe Sablevicius, de 21 a 31 de outubro.

Além do corte, outros serviços gratuitos serão oferecidos ao doador, como visagismo, análise capilar prévia, tratamento de detóx capilar e hidratação, seguidos de escovação e finalização.


LEIA MAISMavsa Resort cresceu 14% em receita no 1º semestre de 2019Mavsa cresce 9% na ocupação e 14% na receita no 1º semestreMavsa (SP) inaugura circuito de arvorismo para as férias de julho

Para participar, basta agendar o corte até 20 de outubro. São necessários, pelo menos, 10 cm de cabelo, de todos os tipos. Cabelos quimicamente tratados e tingidos também podem ser doados. Quem não puder participar, ganhará um voucher para convidar um amigo ou familiar. Os hóspedes do Mavsa também serão convidados a participar da ação.

“O doador, além de fazer o bem e transformar vidas, também se transforma. Aqui no Mavsa somos especialistas em realizar sonhos e queremos nos empenhar nesse sonho em especial”, afirma Nilva Meirelles, subgerente geral do Mavsa.


Leia Também:
IHG abre Holiday Inn Express Cartagena Manga na Colômbia
Nobile Hotéis investe R$ 35 milhões em nova unidade de Anápolis (GO)
Accor anuncia prevê inauguração do Sofitel Calablanca em 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here