Mavsa inaugura capela em homenagem a Santo Expedito

Por: Carolina Maia

O Mavsa Resort Convention & Spa, situado a apenas 90 minutos da capital paulista, na cidade de Cesário Lange, inaugura sua Capela de Santo Expedito, projetada pelo arquiteto Álvaro Cortêz a partir da ideia do proprietário do resort, Ademar Vasconcelos.

A capela comporta até 180 pessoas e levou um ano e meio para ficar pronta. Com traços no estilo barroco e acabamentos feitos a mão por um profissional de arte sacra, “o espaço foi idealizado para agradecer e homenagear ao Santo Expedito por todos os resultados que o hotel alcançou nos últimos anos”, diz o gerente-geral do empreendimento, João Francisco Rodrigues.

O espaço poderá ser locado para hóspedes na realização de cerimônias como casamentos, bodas e batizados, desde que eles ocupem 80% dos apartamentos. Excluindo-se os eventos, a capela estará aberta para visitação dos hóspedes aos sábados ou domingos, onde é celebrada uma missa às 10h da manhã, com a presença de um padre da região. Em breve, a celebração de missas regulares deverá entrar no calendário de atividades do resort.

“Nossa expectativa para esse novo espaço é excelente. Já temos alguns casamentos confirmados para este ano. São poucos os resorts que oferecem um espaço como este para seus hóspedes. Vale ressaltar que os eventos sociais serão sempre atrelados à hospedagem, pois este local não será comercializado separado, mas somente para eventos que utilizem toda infraestrutura do hotel”, finaliza Rodrigues.

CM

Deixe uma resposta