Mavsa realiza Festival de Inverno até agosto

Por: Camila Oliveira

 

A partir do dia 22 deste mês, o Mavsa Resort, localizado em Cesário Lange, no interior paulista, proporciona para seus hóspedes uma série de iguarias gastronômicas no Festival de Inverno. Aproveitando as baixas temperaturas, o buffet terá pratos quentes, como sopas, queijos nacionais e importados e uma mesa de mini pâtisserie francesa.

 

O objetivo é levar uma gastronomia de alto padrão para os hóspedes que passarem no Mavsa durante o inverno. “Queremos consolidar os serviços de Alimentos & Bebidas, acompanhando as tendências climáticas buscando ser referência de alto padrão nos serviços gastronômicos da região”, comenta o gerente de A&B do Mavsa, Wellington Moreira.

 

O Festival termina no dia 25 de agosto. Entre as principais iguarias estão: pastas de azeitonas, anchovas e salmão; mini pão francês, italiano, ciabata, grissini; queijos gouda, provolone, gorgonzola; antepastos de tomates secos, berinjela marinada, cebolinha, azeitonas variadas, sardela; frios como presunto de Parma, quijo Grana Padano, carpaccio de mignon e de salmão; sopas como canja, caldo verde, ministrone, creme de palmito, creme de mandioquinha, creme de tomate e sopa de frutos do mar.

 

CO

Deixe uma resposta