Mavsa Resort cresceu 14% em receita no 1º semestre de 2019

O Mavsa Resort entra em preparação para períodos de Halloween, Natal e Reveillon, com atrações em todos
Nilva Meirelles, do Mavsa Resort
Nilva Meirelles, do Mavsa Resort

Localizado em Cezário Lange (SP), o Mavsa Resort soma novidades para o restante do ano. Com aumento de 14% na receita durante o primeiro semestre de 2019, frente o mesmo período em 2018, o empreendimento prepara seu espaço para atrações de Halloween, além de Natal e Ano Novo, que se aproximam.

De acordo com Nilva Meirelles, gerente Comercial do resort, o objetivo é investir mais em experiência, melhorando gastronomia, atividades de lazer e instalações para eventos. “Tivemos um público bem dividido entre corporativo e lazer. Por conta disso, trouxemos atrativos para ambos, desde um novo centro de convenções até uma área de Paintball”, explicou.

LEIA MAIS

+ Mavsa cresce 9% na ocupação e 14% na receita no 1º semestre
+ Mavsa Resort inaugura horta orgânica aberta aos hóspedes
+ Mavsa (SP) inaugura circuito de arvorismo para as férias de julho

Segundo a executiva, o resort recebe, por semana, uma média de dois eventos. Por isso, até o final do ano, um novo espaço de eventos deve ser inaugurado no local. A novidade chega em meio também ao aumento de 15% na demanda por eventos.

Além disso, com público que, em sua maioria, vem de São Paulo e interior, Nilva afirma que 35% de seu público é de habitues, ou seja, hóspede que retorna ao empreendimento.


Leia Também:

– Mavsa Resort finaliza rebranding e estreia nova marca
– GTA treina secretárias da R3 Turismo no Mavsa Resort
– Mavsa Resort amplia número de quartos e tem nova acomodação de luxo

Deixe uma resposta