Mavsa Resort finaliza rebranding e estreia nova marca

Novo logo foi apresentado no último fim de semana

No último sábado (15), o Mavsa Resort Convention & Spa reuniu cerca de 100 convidados para apresentar sua nova marca e anunciar novidades na estrutura do empreendimento que fica em Cesário Lange, a 150 quilômetros da capital paulista. Segundo Adrianne Vasconcellos, diretora executiva do resort, foram dois anos de pesquisas e investimentos para finalizar a transformação.

O projeto de rebranding foi liderado pela Troiano Branding, empresa com mais de 20 anos de atuação. “Escavamos as raízes em busca do propósito, pois acreditamos que a mudança deve manter a essência do local. Observamos clientes, colaboradores e estruturas para entender quem são as pessoas que visitam o resort e do que elas gostam”, pontuou Jaime Troiano, sócio da empresa.

Nesse período de estudo, a equipe encontrou os termos que são chaves para o sucesso do resort, inaugurado em 2003 como Estância Monte Alegre. Família, acolhimento e conforto combinados com o ambiente lúdico. “Prezamos pela capacidade de atendimento a qualquer momento, o que faz do local um ‘all inclusive de verdade’. Aliado a isso, entendemos que o Mavsa nos faz um convite a ver o mundo pelos olhos de uma criança e voltar a ser pequeno faz falta para muita gente”, complementou Troiano.

Nilva Meirelles, atual subgerente geral e colaboradora do resort há 15 anos, subiu ao palco para apresentar alguns números do hotel. “O que queremos propor aos nossos hóspedes é a capacidade de promover encontros que está em nossa essência”, definiu. Desde sua fundação, o empreendimento já recebeu 200 mil pessoas – 115 mil adultos e 85 mil crianças – o que faz dele responsável por 20% da economia de Cesário Lange e pela geração de 300 postos de trabalho diretos e indiretos para o município.

Em 2018, a ocupação média de lazer cresceu 10% e o segmento de eventos teve incremento de 21%, o que motivou a abertura de um novo centro de convenções com três salas que acomodam até 500 pessoas. O equipamento soma-se à estrutura antiga para eventos, totalizando dez salas com capacidade para até 1,6 mil participantes. “Os resultados são mérito do comprometimento dos colaboradores, pessoas que caminham na mesma direção e com o mesmo propósito de criar momentos mágicos”, finalizou Nilva, chamando ao palco os líderes de cada área.

Em rara aparição pública, Ademar Fakri Vasconcellos, relembrou a história do hotel que ele idealizou. “Quando comprei o terreno, há 20 anos, sabia exatamente o que eu queria. Criar uma pequena cidade que reunisse diferentes tipos de culturas, um lugar mágico onde tudo fosse possível. Ouvi muitas críticas, pois a região não tinha turismo e nem mão de obra especializada. Enxerguei isso como uma grande oportunidade de realizar meu sonho e transformá-lo no sonho de todos”, disse o proprietário do resort. “Vivo 24 horas de criar programas de felicidade”, finalizou Vasconcellos.

A noite reservou outra surpresa que comprovou a capacidade de execução dos colaboradores do Mavsa – que passam a ser chamados de ‘sonhadores’ a partir de agora. Toda a sinalização do resort e os amenities dos quartos foram trocados durante a solenidade que aconteceu no espaço Kaluanã. Enquanto os convidados estavam entretidos com as novidades, os dedicados funcionários substituíram placas, mapas e avisos com o logo antigo por outros que destacam a nova marca. A troca também foi feita com toalhas, papelaria e amenities das 143 acomodações.

Mundo Mavsa

Logotipo e cores transmitem a personalidade do hotel que passa a ser dividido em seis “mundos” de acordo com as particularidades de cada local: Mundo Animal, onde ficam aves, lhamas, avestruz e macacos; Mundo da Aventura, que reúne os esportes radicais, como tirolesa, trapézio, arco e flecha e campo de paintball; Mundo Encantado, onde ficam apartamentos, restaurante e Spa; Mundo dos Encontros, espaço dos eventos corporativos e negócios; Mundo dos Sonhos, no qual estão a Cidade dos Sonhos, com brinquedos e atrações, a horta, a fazendinha, o Dragon Bar e a Mavsa Burger, hamburgueria artesanal do resort; e Mundo Tropical, onde fica o complexo aquático,  bar molhado e lagos com oferta de stand up paddle, caiaque e pedalinho.

Leia mais notícias sobre Hotelaria.

 

Deixe uma resposta