Mavsa (SP) inaugura circuito de arvorismo para as férias de julho

A estrutura foi montada com base nas normas da ABNT e contém 20 condutores para prestar assistência

0
Novo circuito de arvorismo está metros maior que o anterior

O Mavsa resort (SP), anunciou a reinauguração do circuito de arvorismo, agora com 80 metros de comprimento. A atração ganhou um novo local, novos equipamentos e 30 metros a mais que o formato original.

Outra mudança é a abolição das árvores na estrutura e a revitalização do antigo local com paisagismo e jardinagem. Dentre os atrativos estão 15 estações elevadas, 14 plataformas, pontes suspensas, escadas e parede de escalada.

Para participar é necessário ter mais do que 1,20m. Crianças menores de 12 anos podem praticar a atividade se atingirem a altura mínima e estiverem acompanhadas por um responsável.

LEIA  MAIS:
+ Mavsa Resort inaugura horta orgânica aberta aos hóspedes
+ Hopi Hari anuncia Férias Spetalukaris “Volta ao Mundi” a partir de 5 de julho
+ Malai Manso Resort (MT) promove CBF Camp durante as férias de julho

Integrando o circuito há também o trapézio, onde adultos e crianças partem de uma plataforma de nove metros em direção a uma barra suspensa a 12 metros de altura.

Outra opção é a tirolesa que pode ser acessada pela torre do circuito de arvorismo. Ao todo, são 12 metros de altura e 350 metros de comprimento, atravessando o lago do resort. O brinquedo é aberto para todos com peso a patir de 45kg e idade mínima de 12 anos.

Férias

Até o dia 28 de julho, a programação de férias do Mavsa inclui shows de mágica, apresentação de talentos e show com “ As Marionetes do Guarujá”.Haverá também balada com DJ, noite temática “Boteco”, “Clássicos do Rock” e bandokê, karokê com banda ao vivo.

A festa julina com comidas típicas, quadrilhas e música ao vivo também faz parte da programação, além de jogos para o público jovem e shows infantis.

LEIA  MAIS:
+ R11 Travel apresenta cruzeiros para as férias de julho; confira
+ Destinos nacionais são os mais buscados para as férias de julho
+ Pesquisa: Busca por Brasília para férias de julho cresce 225% frente a 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here