Maxmilhas celebra oito anos e realiza ação solidária nesta quarta (6)

A Maxmilhas irá reverter parte do valor das vendas desta quarta e contribuir com causas sociais em todo o Brasil escolhidas pela equipe

Maxmilhas

A Maxmilhas completa, nesta quarta (6), oito anos de atuação. Como tradição, o aniversário da empresa é comemorado com o Dia Mundial das Milhas. Além de ter preços promocionais em todo o site, os clientes poderão contribuir com causas sociais em todo o Brasil, já que 8% do valor das vendas realizadas será revertido a 11 instituições.

“Este ano fez com que todo mundo mudasse a rota dos seus planos. Diante do que passamos, cuidar uns dos outros nunca fez tanto sentido. E queremos celebrar nosso aniversário compartilhando o bem e convidando nossos clientes para, junto com a gente, abraçar o mundo”, afirma Tahiana D’Egmont, CMO e sócia da Maxmilhas.

Oito instituições irão dividir 90% do montante destinado á doação, que compreende 8% do valor das vendas desta quarta. As demais recebem os 10% restantes, também divididos em partes iguais. Esta não é a primeira vez que a empresa realiza uma iniciativa incentivada por datas comemorativas. No Dia do Cliente, a Maxmilhas ofereceu 10% de desconto aos seus usuários.

“Procuramos ser o mais diversos possível e selecionar instituições que têm uma consistência de trabalho e estão ligadas às bandeiras sociais que a Maxmilhas levanta. São projetos que promovem a emancipação das pessoas e geram resultados para o futuro”, explica o curador Carlos Nagib, diretor-presidente da ONG Contato.

Deixe uma resposta