MaxMilhas: pacotes de viagem fazem sucesso entre viajantes

Levantamento da plataforma de pacotes da MaxMilhas mostra Fortaleza (CE), Amazônia (AM) e Boipeba (BA) como destinos mais comprados

homem-busca-passagem
Foto: Reprodução/MaxMilhas

Contratar pacotes de viagens pode sair mais barato para o viajante do que adquirir todos os serviços à parte. Fora a comodidade de fechar tudo de uma só vez, sobrando tempo para realizar outras atividades.

Não é à toa que a busca por pacotes de viagem está crescendo: estimativas do diretor da Confederação Nacional de Turismo (CNTur) e da Federação de Hotéis Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo mostram que a venda de pacotes para as férias de julho aumentou 100% em comparação ao mesmo mês de 2021.

Julho também foi o mês em que a MaxMilhas, travel tech que oferece descontos e opções inteligentes em serviços de viagens, celebrou um ano do lançamento da sua plataforma de pacotes. Além de passagem aérea e hospedagem para diversos destinos nacionais e internacionais, o produto traz pacotes de viagens completos, que incluem transfer, passeios, guia turístico e assistência durante toda viagem, para locais pouco explorados ou “diferentões” no Brasil. Tudo personalizado de acordo com os gostos do viajante.

Segundo o levantamento da travel tech, os pacotes de viagens mais comprados ao longo do primeiro ano de funcionamento da plataforma são Fortaleza + Jericoacoara (CE), Amazônia (AM) e Boipeba (BA). Além disso, a maioria das viagens são realizadas em setembro por casais que saem especialmente das capitais carioca, paulista e mineira.


Leia também: MaxMilhas: clientes economizam até 20% na hospedagem

Deixe uma resposta