ME by Meliá abrirá novo hotel em Barcelona

Por: Chris Flores

A Meliá Hotels International anunciou hoje, dia 29, a adição de um novo hotel cinco estrelas em Barcelona que será operado sob a bandeira ME by Meliá, a marca mais inovadora da companhia. ME by Meliá já é um grande sucesso em cidades como Londres e Madri e nos principais destinos de resort do mundo. Também está crescendo de maneira muito seletiva nas capitais da moda, finanças e cultura.


O novo ME Barcelona vai oferecer 173 quartos e todos os atributos e padrões da marca, incluindo o  Aura Manager, um assistente para atender pessoalmente a estadia de cada hóspede, garantindo uma experiência verdadeiramente única e inesquecível. O hotel também terá opções de alimentação inovadoras, áreas sociais e para negócios e a última tecnologia, visando se tornar o novo centro da vida social da cidade.


A Actual Capital Advisor, uma companhia dedicada ao gerenciamento de projetos imobiliários em vários países e com operações em Barcelona, Varsóvia e Nova York, é responsável pelo desenvolvimento geral do projeto, que estará pronto em 2017. Envolve a demolição do prédio atual – local do antigo Hotel Barcelona – e a construção de um novo prédio de 15 andares (cinco no subsolo, mais 9 andares e terraço no topo), além de estacionamento e lojas.


Uma equipe denominada OUA será comandada por Jordi Artigas e a Fito Architects, que serão respectivamente responsáveis pelo design do projeto e gestão da construção. Uma característica forte da marca ME é o envolvimento dos melhores arquitetos e designers, como Zaha Hadid em Dubai, Norman Foster em Londres e Aldo Rossi em Milão, entre outros. Além disso, para estar um passo à frente, os hotéis ME trabalham com parceiros internacionais de prestígio, como os operadores de restaurantes e lounges The ONE Group de Nova York em Londres e Miami, En Compañia de Lobos em Madri e Maiorca e o famoso clube Nikki Beach em Maiorca e Ibiza.

 

“Queríamos muito criar um projeto verdadeiramente impressionante para o nosso ME em Barcelona, para que ele possa ser comparado aos hotéis que a marca já tem em Londres e Madri, e com aqueles que abrirão em breve em Miami, Milão e Dubai”, explicou o vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer. “Graças às suas características e localização, o futuro ME Barcelona é o hotel que sonhamos para essa cidade universal”, completou.


A marca mais inovadora da Meliá também abrirá novos hotéis em Milão e Miami este ano e em Dubai em 2016.


Informaçõeswww.ME-by-Melia.com



CF

Deixe uma resposta