ME Cancun será palco de balada brasileira

Por: Camila Oliveira

 

Nos dias 13 e 13 de julho, o ME Cancun, resort de luxo contemporâneo localizado no Caribe Mexicano, receberá o Sirena Tour, a grande novidade da casa noturna e considerada uma das melhores do mundo, o Sirena, que terá sua primeira festa internacional no luxuoso hotel.

 

Consolidada no mercado de entretenimento, a casa leva as festas itinerantes que acontecem em todo o Brasil para o mundo. Em Cancun, a noite no dia 13 começa com o esquenta no Rose Bar com o DJ Carlos Verlaquez, a partir das 21 horas. No sábado, 14, a festa Sirena Tour Cancun começa cedo, a partir das 12h.

 

Os sets do presidente do Sirena, Ricardo Menga, do presidente argentino do clube espanhol La Terrazza Nicko Izzo, presidente do clube espanhol La Terrazza e do The Beach Club, DJ Raul V, garantem a curtição durante o dia inteiro. Além das performances dos DJs.

 

“Acredito que esta seja uma oportunidade única para o hotel se posicionar como referência em destinos de baladas de qualidade para o público brasileiro. Queremos oferecer a nosso hóspede a melhor experiência lifestyle e a marca Sirena, com certeza, contribui para fortalecermos nosso conceito junto aos brasileiros em busca de uma balada eletrizante”, afirma diretor-geral do hotel, Raul Petraglia.

 

Com um conceito inovador destinado a adultos, o hotel conta com 417 quartos e suítes, incluindo as 69 suítes premium. Os apartamentos são espaçosos e luxuosos e contam com vista ao mar para desfrutar do nascer ao pôr do sol. Destaque para a Suíte ME, que possui dois andares e quase 930 m². O espaço serviu de casa para o reality show da MTV, The Real World Cancun.

 

CO

 

 

Deixe uma resposta