Megafam Orlando: Aventura e adrenalina nos parques SeaWorld

Grupo em frente ao Busch Gardens

Por Camila Lucchesi, de Orlando (EUA)

Felipe Timerman foi o anfitrião do grupo nos parques do grupo SeaWorld. Na sexta-feira (10), os 36 agentes visitaram as principais atrações do Busch Gardens, com direito ao Vip Tour. O benefício garante entrada rápida – praticamente imediata – em todas as atrações e acompanhamento de um guia especializado.

Divididos em três grupos menores, os profissionais elevaram o nível de adrenalina nas montanhas-russas radicais que dão fama ao parque: Montu, Kumba, SheiKra, Cheetah Hunt e Cobra’s Curse fizeram parte do itinerário, assim como o “elevador” Falcon’s Fury, que sobe a uma altura de 102 metros (o equivalente a um prédio de 26 andares), rotaciona a poltrona (fazendo o visitante ficar deitado, olhando para o chão) e despenca, simulando o mergulho de um falcão durante a caça.

O passeio também incluiu visitas aos animais que vivem no parque, como leões, tigres, girafas, elefantes e orangotangos. Para fechar a noite, o grupo jantou na área reservada para eventos do I-Drive NASCAR e realizou uma divertida competição de kart.

O dia seguinte começou com café d manhã em Discovery Cove, onde o grupo pôde ainda participar do nado com golfinhos. De lá, os 36 agentes partiram para o SeaWorld, sempre acompanhados por Timerman, que percorreu o roteiro pelas melhores atrações com o grupo. Os destaques foram as montanhas-russas Manta, Kraken (a única da Flórida com realidade virtual acoplada) e a temida Mako (a mais longa, mais alta e mais rápida do estado).

Veja as fotos

Viagem a convite do Visit Orlando, com apoio da Copa Airlines e seguro-viagem Affinity

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui