Megafam Orlando: Treinamento Universal e imersão nos parques do grupo

Por Camila Lucchesi, de Orlando (EUA)

Renato Gonçalves (foto), executivo de desenvolvimento de negócios do grupo Universal no Brasil, recebeu os 36 agentes que participam do Brazil Super Destination Orientation, megafam promovido pelo Visit Orlando. A programação começou no dia 8 e se estendeu para o dia 9, quando os participantes receberam treinamento e puderam curtir as atrações do Volcano Bay, Universal Studios e Island of Adventure.

Os agentes desfrutaram de um café da manhã na companhia do executivo, que aproveitou para reforçar as vantagens de se hospedar em um dos cinco hotéis do complexo – Cabana Bay Beach Resort, Loews Royal Pacific Resort, Sapphire Falls Resort, Portofino Bay Hotel e Hard Rock Hotel. A primeira delas é conquistar o direito de usar o Universal Express Unlimited Pass, passe que garante uma fila menor para entrar nas atrações, exclusivo para hóspedes do Loews Royal Pacific Resort, Portofino Bay Hotel e Hard Rock Hotel.

O produto é vendido separadamente, mas Gonçalves destacou o custo-benefício do produto para famílias ou grupos. “Quatro pessoas pagam, em média, US$ 276 pelos quatro passes por dia e, se considerarmos quatro dias de parques, o valor chega a US$ 1.104. O mesmo período de hospedagem para as mesmas quatro pessoas custa desde US$ 756 e garante o passe gratuito, o que significa uma economia de US$ 348”, explicou. Ele sugeriu que os agentes ofereçam aos clientes a opção de hospedar-se no complexo somente durante os dias em que estarão nos parques do grupo.

O executivo destacou ainda o Explorer Ticket, passe que inclui 14 dias de visitas ilimitadas aos parques da Universal e é exclusivo para o mercado brasileiro, com custo aproximado de US$ 317, atualmente. “Outra opção é comprar o Park to Park, bilhete que garante dois dias ou três de visitas a dois parques, com preços que começam em US$ 289 e US$ 311”, disse.

O treinamento foi seguido por visitas ao Loews Royal Pacific Resort, Sapphire Falls Resort e Cabana Bay Beach Resort. À tarde, os agentes puderam curtir as atrações do Volcano Bay – onde eles testaram e aprovaram a TapuTapu, pulseira que ajuda a otimizar o tempo no parque – e finalizaram a programação com show do Blue Man Group e passeios pelo Universal City Walk.

Na manhã seguinte, os profissionais conheceram o Portofino Bay Hotel e o Hard Rock Hotel. De lá, seguiram para Universal Studios e Island of Adventure, onde puderam conhecer as novas atrações Jimmy Fallon, King Kong – Skull Island, a montanha-russa do Hulk e a eletrizante Rockit, montanha-russa que permite escolher a trilha sonora que ouvirá durante o passeio. Também entraram no roteiro passeios pela área temática de Harry Potter e o simulador dos Minions. A noite terminou com um animado torneio de boliche no Cabana Bay, hotel que hospeda o grupo.

Veja as fotos

Viagem a convite do Visit Orlando, com apoio da Copa Airlines e seguro-viagem Affinity

Deixe uma resposta