Flot aposta na República Tcheca e leva 76 agentes brasileiros ao país

Destino se compromete a apoiar toda a cadeia produtiva do turismo e valorizar o agente de viagens

3
República Tcheca
Luis Fernando Destro e Eduardo Barbosa

Em uma iniciativa pioneira, Eduardo Barbosa, da Flot Viagens lidera grupo de 76 agentes de viagens de todo o Brasil para um megafamtour  à República Tcheca, destino que ele aponta como um dos mais promissores para o mercado brasileiro. O projeto teve apoio da  Czech Tourism, do Escritório de Turismo da República Tcheca, do Consulado Geral da República Tcheca em São Paulo e do Grupo Lufthansa, transportadora aérea da comitiva.

O grupo parte do Brasil hoje (13) e percorre um roteiro completo pelos principais destinos tchecos até o dia 21 de março. “Essa é uma iniciativa pioneira e inédita para um país da Europa Central”, disse diz Luiz Fernando Destro, diretor no Brasil da CzechTourism.

Além disso, o destino se comprometeu em apoiar toda a cadeia produtiva do turismo brasileiro e valorizar, em especial, o agente de viagens. “Com informação e treinamento, cada agente se tornará um formador de opinião e um multiplicador de negócios”, finalizou Destro.

LEIA MAIS:

República Tcheca e Flot promoverão mega famtrip para 80 agentes4 castelos para conhecer na República Tcheca

O itinerário inclui Praga e outras seis importantes cidades tchecas –  Kutná Hora,  Karlovy Vary, Český Krumlov,  České Budějovice, Olomuc e Brno – para mostrar aos agentes a diversidade de destinos possíveis nesse país. Também estão previstas sessões de trabalho com a presença de autoridades locais e de  Petr Lutter, diretor do Czech Tourism para a América Latina.

Eduardo Barbosa e a equipe Flot acompanharão o grupo, bem como Annette Taeuber (diretora da Lufthansa Group), Filip Vravinek (Consulado Geral Tcheco em São Paulo) e Geraldo Rocha (presidente da Abav Nacional).

Brasilturis viaja a convite da Flot e do CzechTourism, com seguro Affinity
e dados móveis Flexiroam Brasil

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here