Meliá anuncia abertura de mais um empreendimento na Indonésia

A Meliá Hotels International divulgou mais uma abertura na Indonésia, prevista para o final de 2018. O hotel Meliá Bintan será o 15o da companhia no país e segundo na ilha de Bintan, e terá uma localização privilegiada no paradisíaco destino.

                                                                     melia_indonesia

O hotel contará com 280 apartamentos e vilas, situados em uma superfície de oito hectares. Operado pela marca Meliá Hotels & Resorts, o empreendimento irá oferecer diferentes áreas de lazer, além de um YHI Spa, espaços The Level, o conceito VIP da companhia, dois restaurantes, piscinas e atrações aquáticas, fitness center e um amplo centro de convenções.

Bintan é a maior ilha do arquipélago de Riau, na Indonésia, e está localizada a menos de 45 km do sudeste de Singapura, que unido à sua extrema beleza natural, se converteu em um dos principais destinos de férias para os principais mercados emissores de turistas do continente asiático. Além disso, o hotel Meliá Bintan estará em uma região de excelentes conexões marítimas, com várias linhas de ferry que levam cerca de 1h até Singapura.

Também está prevista a construção de um novo aeroporto internacional na ilha, que irá aumentar ainda mais a acessibilidade deste paraíso asiático.

A abertura de novos hotéis na Indonésia é sempre um acontecimento especial para a rede hoteleira, já que foi onde se deu início ao processo de internacionalização da companhia, com a abertura do hotel Meliá Bali, em 1985. Após 31 anos e, no auge da celebração do 60o aniversário, a companhia volta às origens com mais um projeto na região, que soma 15 hotéis da Meliá Hotels International.

Informações: www.melia.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta