Meliá anuncia descontos de 40% e 20 mil pontos no programa fidelidade

A promoção da Melia Hotels International vale até 24 de janeiro para reservas com quatro noites ou mais em hotéis nacionais e internacionais

melia
Foto: reprodução

A Meliá Hotels International acaba de anunciar descontos de até 40% para quem reservar hospedagens em dezenas de destinos no mês de janeiro. Outra novidade é a disponibilização de até 20 mil pontos no Meliá Rewards para reduzir o valor pago na hospedagem.

A promoção vale para reservas com três noites ou mais, e inclui os hotéis da rede no Brasil (São Paulo, Campinas e Brasília) e em destinos internacionais como Cancún, Playa del Carmen, Punta Cana, Cataratas do Iguazú, Bahamas, Jamaica, Buenos Aires, Lima, Caracas, Orlando, New York, Los Cabos e Cuba.

A bonificação é válida para reservas feitas até o dia 24 de janeiro, e hospedagens em qualquer dia de 2021. O desconto e os pontos disponibilizados variam de acordo com o hotel e o número de noites selecionadas.

Para acessar os descontos basta se logar no MeliáRewards, escolher o hotel ou destino desejado, selecionar a quantidade de noites – a partir de três -, inserir a quantidade de pessoas e pesquisar. O resultado aparecerá com os descontos disponíveis e os valores para reserva em reais, pontos ou ponto + dinheiro.  Escolha a opção pontos + dinheiro, e mova a barra superior para disponibilizar a quantidade de pontos que deseja resgatar nesta reserva. Em seguida aparecerá o total a ser pago.

Deixe uma resposta