Meliá aparece pela quinta vez no Guia Michelin SP

O guia é referência em gastronomia e hotelaria mundial

0
Lobby do Meliá Paulista

A edição de 2019 do Guia Michelin selecionou pela quinta vez a rede Meliá. O guia referência em gastronomia e hotelaria mundial contemplou os hotéis: Meliá Paulista, TRYP São Paulo Paulista, TRYP São Paulo Iguatemi, TRYP São Paulo Jesuíno Arruda e TRYP São Paulo Higienópolis.

“A Meliá é a rede com maior presença de hotéis dentro deste seleto Guia. Fazer parte dele nos coloca em grande evidência no segmento hoteleiro, uma vez que ele é referência para o público mais exigente. Ficamos felizes com mais essa conquista, que vem reforçar a excelência dos nossos serviços e o comprometimento de todos os nossos colaboradores”, comenta Fernando Gagliardi, Diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Meliá na América Latina.

Criado em 1900 pelos irmãos André e Edouard Michelin, tinha o objetivo inicial de indicar restaurantes pelas estradas. Atualmente é composto por 29 guias, cobrindo 28 países em quatro continentes e reúne 45 mil estabelecimentos.

O Brasil recebeu o guia em 2015, sendo este o 24° país a integrar a lista de nacionalidades contempladas. As visitas são feitas anonimamente, para garantir a credibilidade da avaliação.

LEIA TAMBÉM:
- Preferred Hotels cresce 22% em 2018; marca integra propriedade no Rio
- Preferred Hotels & Resorts anuncia 23 aberturas em 2019
-Preferred Hotels & Resorts adiciona 25 hotéis em seu portfólio; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here