Meliá apresenta novidades em hotéis na WTM

Rede terá inaugurações no Caribe no segundo semestre

0
Fernando Gagliardi, diretor de vendas e marketing da Meliá Hotels

A rede Meliá apresenta suas novidades em hotéis na América Latina durante a WTM Latin America. Fernando Gagliardi, diretor de vendas e marketing, diz que, no Brasil, o destaque é o Gran Meliá Iguazú, localizado do lado argentino, mas que é acessível pelo Brasil. O hotel reinaugurado em dezembro está atraindo turistas com sua proposta de luxo. Totalmente renovado, ele possui vistas incríveis para as cataratas, pois está dentro do parque. Por estar no outro país, está próximo a cassinos e duty free.

O Inside Lima, no Peru, é o primeiro hotel desta bandeira na América do Sul e fica no bairro central de Miraflores, próximo a bares, restaurantes e lojas, atraindo um público mais jovem e descolado.

A rede também tem inaugurações no Caribe, como o The Grand Reserve, em Punta Cana. O Meliá Caribe Tropical agora é Meliá Caribe Beach, voltado para famílias, e ganhou o reforço do Punta Cana Beach, só para adultos.

No segundo semestre, está prevista uma inauguração da marca Sol na Costa Rica, o Sol Tamarindo, também all inclusive. Em Cancun, também no segundo semestre, chega o Paradisus Playa Mujeres.

“O Brasil é o principal mercado da América do Sul. Tivemos uma queda nos últimos dois anos, mas já notamos uma recuperação em 2019 com nossos incentivos e facilidades”, diz Gagliardi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here